A diretoria da Polícia Civil de Mato Grosso se reuniu nesta segunda-feira (06.06) com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, em Brasília (DF).
Entre os assuntos tratados estão a formulação da Lei Geral das Polícias Civis do Brasil, além de outras pautas relacionadas a projetos com a Secretaria de Gestão e Ensino em Segurança Pública (Segen).
Além do encontro como ministro da Justiça, os diretores da Polícia Civil cumprem na Esplanada dos Ministérios outras agendas e visitas institucionais.
Durante os encontros, a diretoria entregou exemplares do livro sobre os 180 anos da Polícia Civil de Mato Grosso ao ministro Anderson Torres, à secretária da Segen, Ana Cristina Melo Santiago, e ao deputado federal João Campos de Araújo, de Goiás.
Cumprem as agendas em Brasília, o delegado-geral Mário Dermeval, o delegado-geral adjunto, Gianmarco Paccola Capoani, o assessor institucional Carlos Francisco de Moraes, e o delegado titular da DRCI, Ruy Guilherme Peral da Silva.
Nesta terça-feira (07) os diretores participaram de outra reunião com o secretário Carlos Renato Paim, da secretário nacional de Segurança Pública (SENASP).