Home Destaque Corpo encontrado em VG pode ser de jovem que denunciou assassinato


Corpo encontrado em VG pode ser de jovem que denunciou assassinato

| Por


O corpo encontrado esquartejado e carbonizado na última sexta-feira (4) na região do Chapéu do Sol, em Várzea Grande, pode ser de Lucas Trovão, conhecido como ‘Gugu’. O rapaz, recentemente, denunciou uma organização criminosa pela morte de João Gabriel Silva de Jesus, conhecido como ‘Nego João’.

Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado por um catador de sucata, que fazia coleta de materiais no local quando avistou um crânio. Ele acionou a Polícia Militar.

Em análise preliminar, a vítima pode ter sido esquartejada e queimada no local, em meio à diversos pneus. Um anel semelhante ao que ‘Gugu’ usava foi encontrado junto à ossada. As investigações aguardam o resultado dos exames de necropsia e identificação.  

O crime pode ter sido uma queima de arquivo. Isso porque Gugu denunciou os autores do homicídio de ‘Nego João’, sendo que dois deles já estão presos e um continua foragido.

‘Nego João’ foi assassinado por um ‘tribunal do crime’ de uma organização criminosa, em 2018, por supostamente ser informante da polícia.  

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here