Um homem foi preso no fim da madrugada deste domingo (5), em Nova Mutum (250 KM de Cuiabá), após tentar assassinar a ex-companheira, de 28 anos. Ele não estaria aceitando o fim do relacionamento.
Conforme o registro de ocorrência, o suspeito, de 22 anos, invadiu a residência da ex-companheira localizada no Jardim Imperial, em Nova Mutum, pela janela da casa (que estava trancada). A vítima dormia naquele momento, e acordou já com o agressor em sua cama, com uma faca. Ela acabou sofrendo cortes nas mãos e nos braços para se defender das punhaladas.
A PM relata que quatro vizinhas da vítima ouviram os gritos de socorro, e foram ajudar a mulher agredida, conseguindo impedir o assassinato. O suspeito as ameaçou, e fugiu em seguida.
A ex-companheira recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros, e foi encaminhada em seguida para uma unidade de saúde de Nova Mutum. Os militares a orientaram a registrar a ocorrência contra o agressor – que acabou preso após ser localizado na casa de sua mãe.
Ainda de acordo com a PM, o suspeito, em sua prisão, apresentava diversas lesões pelo corpo que, segundo ele, teriam sido provocadas por uma “queda de bicicleta”. A Polícia Civil invetigará da tentativa de homicídio.