Home Destaque Avó teme pelas vidas da filha e das duas netas desaparecidas


Avó teme pelas vidas da filha e das duas netas desaparecidas

| Por


Moradora de Várzea Grande, Ana Regina Martins, 53 anos, busca informações que possam levar à localização da filha, Ana Lúcia da Silva Figueiredo, 38 anos, e das netas, Andressa Vitória Figueiredo de Souza, 17 anos, e Ana Clara Regina Figueiredo, 13 anos.

Conforme detalhado ao portal , a avó não vê as netas e a filha há meses. O último contato que teve com Ana Lúcia foi por telefone, na manhã desta quinta-feira (2), no qual a mulher admitiu estar com uma das filhas, mas não revelou seu paradeiro à mãe.

“Hoje de manhã, eu recebi uma ligação dela. Ela perguntou para mim se eu tinha colocado a polícia atrás dela, eu falei que coloquei, porque ela não fala onde está e nem as meninas. E eu preciso saber”, afirmou.

Angustiada, Ana Regina conta que parte dos problemas tiveram início quando a filha se envolveu com um homem que é dependente químico.

Segundo a avó, Ana Lúcia e as filhas seriam agredidas constantemente pelo homem, que foi preso no ano passado. Com as agressões, as netas teriam começado a sair de casa com mais frequência e se envolvido com práticas ilícitas. Desta forma, ambas foram recolhidas pelo Conselho Tutelar.

Contudo, as netas fugiram do abrigo e, desde então, a avó não tem mais notícias. “A primeira fugiu em abril ou março e a outra fugiu no final do ano. O juiz já estava até preparando ela para passar o final de ano comigo, porque a gente ia passar o Natal e o Ano Novo. Eu estava me aproximando dela. Eu ia pegar no dia 24 e entregar no dia 2, mas daí no dia 23 ela fugiu”, afirmou Ana Regina.

Posteriormente, Ana Regina encontrou a filha, mas há semanas não tem contato com Ana Lúcia. O silêncio em torno do desaparecimento teve um alívio nesta manhã, quando a filha ligou e disse que estava com a adolescente mais velha, mas não disse onde estavam e nem falou sobre o paradeiro da mais jovem.

Por conta da situação, a avó pede ajuda para localizar a filha e as netas. A pessoa que vir qualquer uma das 3 desaparecidas pode acionar a Polícia Civil por meio dos telefones (65) 3901-823 e (65) 9.9982-7766.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here