Home Destaque Tia e sobrinha são presas após furtar 7 lojas em bairros de...


Tia e sobrinha são presas após furtar 7 lojas em bairros de VG

| Por


Tia e sobrinha, de 33 e 26 anos respectivamente, foram presas na manhã desta terça-feira acusadas de furtarem roupas de lojas que eram vendidas em um estabelecimento de propriedade delas. A prisão aconteceu dentro de uma loja, a Avenida Alzira Santana, em Várzea Grande.

Outras duas suspeitas de integrar a quadrilha conseguiram fugir. Segundo informações divulgadas pelo Programa SBT Comunidade (TV Rondon), as acusadas são suspeitas de praticarem uma série de furtos em diversas lojas localizadas na região central de Várzea Grande.

Pelos menos sete boletins de ocorrências já foram registrados em 10 dias apresentando as mesmas características. A maioria dos furtos foipraticada em lojas da Avenida Alzira Santana, Centro Sul de Várzea Grande e na região da Grande Cristo Rei.

As criminosas entravam nas lojas se passando por clientes, conversavam até ganhar a confiança dos vendedorres e, em um minuto de distração, colocavam as peças de roupas dentro de suas sacolas e bolsas. Uma das suspeitas possui uma “lojinha”, que seria abastecida com as roupas furtadas, no bairro Marajoara, em Várzea Grande.

Imagens de monitoramento registram algumas das ações das suspeitas, que foram presas em flagrante por fuurto. Outras duas suspeitas que fazem parte da quadrilha conseguiram fugir do cerco policial.  

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here