Suspeitando que a filha estava sendo estuprada pelo marido, a mãe de uma criança de 5 anos, gravou imagens do padrasto estuprando a menor. Após verificar as cenas, a mulher acionou a Polícia Militar, que prendeu o suspeito de 38 anos.
A prisão ocorreu na tarde deste domingo (29), no município de Feliz Natal (536 km de Cuiabá).
Conforme consta no registro da ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 12h30, com uma denúncia de um desentendimento entre um casal. No local, encontraram a mãe da menor, de 28 anos, que apresentava hematomas.
Aos militares, a mãe relatou que a filha contou estar sendo estuprada pelo padrasto. Para ter certeza do crime, ela colocou o celular no quarto da menor e gravou o estupro.
As imagens mostram o homem entrando no quarto só de cueca, por volta das 3h30 e cometendo o crime. A mulher contou ainda que, ao confrontar o homem, acabou sendo agredida. Ao descobrir a existência do vídeo, o homem pegou o aparelho e o quebrou em vários pedaços.
Ainda de acordo com o documento, a mulher disse que já suspeitava, mas não tinha denunciado antes, pois já sofria ameaças e agressões. Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de Polícia Civil. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso e prestar apoio para as vítimas.