Home Destaque PRF apreende drogas em ônibus que seguia para Brasília
fullinterna_3


PRF apreende drogas em ônibus que seguia para Brasília

| Por


Ontem (24), na BR 364, município de Cuiabá, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal efetuava fiscalização em frente a Unidade Operacional de Cuiabá, quando deu ordem de parada a um ônibus que fazia o trajeto Cuiabá – Brasília.

No momento em que o veículo parou em frente ao posto da PRF, foi possível observar através dos vidros que um passageiro que estava sentado ao fundo se levantar e retirar objetos de dentro de uma mochila e esconder embaixo dos bancos, o que gerou suspeita.

A equipe de policiais então entrou no veículo para falar com o tal passageiro e descobrir o que ele escondia. No ônibus havia apenas dois passageiros embarcados. Questionado sobre a situação, o homem apresentou nervosismo exagerado, voz e mãos trêmulas e respostas desconexas, não sabendo dizer por qual motivo teria se levantado e escondido os objetos, nem o que seriam.

 Ao realizar uma verificação embaixo das poltronas próximas a que o homem estava sentado, foram encontrados 7 tabletes de substâncias que aparentavam ser pasta base de cocaína, além de uma mochila vazia e outra com roupas.

Indagado sobre o ilícito, afirmou ter pego a droga na cidade de Cáceres/MT e levaria até a cidade de Goiânia/GO. Foram apreendidos aproximadamente 7,15 kg de pasta base de cocaína.

Diante dos fatos, o homem foi detido, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis. No momento da prisão, o homem não obedeceu aos comados da equipe, negando-se a colaborar e gerando certa resistência.

Fonte: PRF MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here