Home Destaque Polícia prende especialista em roubo de padarias em Cuiabá
fullinterna_3


Polícia prende especialista em roubo de padarias em Cuiabá

| Por


Foi preso na manhã desta terça-feira (24), no bairro do Quilombo, em Cuiabá, o “Ladrão de Padaria”, um bandido de 26 anos suspeito de vários roubos e furtos ocorridos em Cuiabá. O criminoso ficou conhecido por invadir, render funcionários e fazer limpa em três padarias de Cuiabá no período de 30 dias. 

Segundo as informações divulgadas pelo programa ‘SBT Comunidade’, o suspeito foi preso durante cumprimento de um mandado de prisão. O suspeito possui duas ordens judiciais em seu desfavor, uma por crime de roubo e outra por associação criminosa. 

O criminoso age sempre na mesma modalidade. Invade os estabelecimentos no período pós almoço, que tem menor movimento de clientes. Armado, rende funcionários e faz limpa nos caixas, além de levar celulares e objetos pessoais das vítimas. Nos três roubos, o bandido chegou em motocicleta e nunca tira o capacete. 

Imagens das câmeras de segurança de duas das padarias registraram a ação do bandido, que age sempre com tranquilidade. O suspeito foi preso e os crimes imputados a ele estão sendo investigados. 

  

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here