Home Destaque Polícia Civil cumpre mandado contra suspeito de alugar armas para cometimento de...
fullinterna_3


Polícia Civil cumpre mandado contra suspeito de alugar armas para cometimento de crimes

| Por
Polícia Civil-MT


Um homem investigado pela Polícia Civil por estar em posse de armas que eram alugadas para cometimento de crimes foi alvo de mandado de busca e apreensão cumprido pela Polícia Civil, na terça-feira (24.05), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

O mandado de busca e apreensão foi expedido pela Terceira Vara Criminal de Rondonópolis e resultou na apreensão de uma arma de fogo, dezenas de munições e dinheiro. O suspeito também era investigado por agiotagem.

As investigações iniciaram após os policiais da Derf receberem informações de que o suspeito possuía armas de fogo que alugava para criminosos atuarem na prática de crimes em Rondonópolis e região. Com base no relatório de investigação, foi representando pelo mandado de busca e apreensão no endereço do investigado.

Em buscas no local, foi localizado uma pistola modelo Jericó, 9 mm, 69 munições  9mm, três munições calibre 38 e dinheiro. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Derf, para providências cabíveis.

Fonte: PJC MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here