Home Destaque PC fecha ponto de venda de drogas no São Mateus
fullinterna_3


PC fecha ponto de venda de drogas no São Mateus

| Por


Polícias civis da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), efetuaram a prisão em flagrante de um homem envolvido com o tráfico de drogas, na terça-feira (24.05), em Cuiabá, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.

O suspeito de 28 foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Com ele foram apreendidos porções de maconha e cocaína, e muitos materiais usados para o crime.

Em diligências os policiais civis identificaram um ponto no bairro São Mateus, funcionando como ponto de comércio de drogas. Com base nos indícios de crime foi representado pelo pedido de busca e apreensão do endereço, deferido pela Justiça.

Diante do mandado judicial expedido pelo juízo da Comarca de Cuiabá, a equipe da DRE realizou monitoramento do endereço, e notou movimentação característica de tráfico, ocasião em que a equipe chegou na casa.

Na residência estava o rapaz de 28 anos, que guardava no seu bolso uma porção de cocaína. Ato contínuo foi realizada buscas no imóvel sendo encontrado vários materiais usados para manipular, embalar as substâncias ilícitas e balança de precisão.

No local foi apreendida uma porção média de cocaína, vinte porções de maconha, uma barra e outra porção grande de maconha, além de rolo de plástico filme, garrafa de vidro contento o líquido conhecido como “loló”, entre outros itens.

Durante entrevista o jovem de 28 anos disse que a droga pertencia também ao seu primo, pois ambos realizaram o tráfico. Porém o primo não estava na casa no momento da abordagem.

O suspeito foi encaminhado até a Dre com todo material apreendido, interrogado e autuado em flagrante delito. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here