Home Destaque PC descobre cemitério clandestino e encontra duas ossadas em MT
fullinterna_3


PC descobre cemitério clandestino e encontra duas ossadas em MT

| Por


Um cemitério clandestino usado por facção criminosa e com duas ossadas humana, foi localizado pela Polícia Civil, na quinta-feira (24.05), na zona rural do município de Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá). 

Os policiais civis de Paranatinga, região sul do Estado, realizavam diligências investigativas quando receberam informações sobre um possível local usado por uma organização criminosa, para ocultar corpos de pessoas executadas.

Diante as informações a equipe de Paranatinga com apoio dos investigadores de Primavera do Leste e acompanhados dos peritos da Politec, deslocaram-se até a região de área rural nas proximidades do Trevo do Gaúcho, sentido Santo Antônio do Leste, próximo a uma lagoa.

No local foram feitas buscas para localizar as possíveis covas. O dono da propriedade rural forneceu uma retroescavadeira para ajudar no trabalho.

Conforme o delegado de Paranatinga, Eric Fernando de Souza Martins, as investigações continuam para confirmação das vítimas, bem como apuração dos crimes e identificação dos autores.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here