Home Destaque Homem aluga carrão; simula roubo e manda veículo a Bolívia
fullinterna_3


Homem aluga carrão; simula roubo e manda veículo a Bolívia

| Por


Um homem de 33 anos foi preso na tarde da última segunda-feira (23) após alugar um carro de luxo para mandar para a Bolívia. O fato aconteceu em Várzea Grande.

O suspeito chegou a registrar boletim de ocorrência sobre um ‘falso roubo’ da caminhonete SW4 de cor branca, e ainda contou detalhes de como teria sido rendido pelos bandidos ao se apresentar na locadora para comunicar o falso boletim. 

Segundo informações divulgadas pelo ‘Programa do Pop’, o suspeito teria alugado o veículo na sexta-feira (23). Três dias depois, ele retornou na locadora sem o veículo alegando que havia sido vítima de roubo. Inclusive, chegou a registrar um boletim de ocorrência para denunciar o roubo do veículo roubado. 

A concessionária suspeitou da declaração do locatário e acionou a guarnição da Polícia Militar. Aos militares, o homem confessou que teria alugado o veículo a pedido de um primo, que na verdade seria quem ficaria com o veículo. 

O homem disse que na manhã da segunda-feira (23), data marcada para ser feita a devolução do carro, ligou para o primo com quem não conseguiu contato e diante do fato resolveu registrar o boletim de ocorrência.

O veículo possui seguro e rastreador, que apontou última localização no município de Porto Esperidião, região de fronteira. A guarnição se deslocou com o suspeito ao endereço do ‘primo’, mas o homem não foi localizado.  

Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante e levado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para as demais providências.  

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here