Dois homens tentaram impressionar na balada, mas acabaram presos na madrugada deste domingo (22), em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá). Eles foram detidos por porte ilegal de arma de fogo e maus-tratos a animais silvestres, após serem denunciados por frequentadores de uma casa noturna do Município.
Segundo o boletim de ocorrência, um homem estava na casa noturna e a todo momento, sacava uma arma e ficava mostrando a mesma para todos que estavam no local. Ele estava acompanhado por outro homem, que relatava que também possuía uma arma de fogo em seu veículo, que estava do lado de fora.
Assustados, os clientes acionaram a Polícia Militar e uma viatura da Força Tática se dirigiu ao local. Ao avistar os policiais, o suspeito M.O.R., de 30 anos, tentou esconder algo em sua roupa. Durante a revista pessoal feita na dupla, os militares encontraram um simulacro de pistola. O outro homem, identificado como A.G.F., de 36 anos, confessou estar com armas em seu veículo.
Durante as buscas no carro, os policiais encontraram uma espingarda calibre 36, 12 cartuchos de calibre 20 e 8 cartuchos de calibre 36. Também foi encontrado um tatu morto, proveniente da prática de caça, o que foi confirmado pelo próprio A.G.F.
Ambos foram detidos e encaminhados para a delegacia de Tangará da Serra para registro do caso e adoção das medidas cabíveis.