Home Destaque “Homem Aranha” invade condomínio e furta apartamentos em VG
fullinterna_3


“Homem Aranha” invade condomínio e furta apartamentos em VG

| Por


Um homem foi flagrado invadindo e roubando apartamentos em um condomínio popular, em Várzea Grande, na madrugada deste sábado (21). Segundo relatos, ele teria roubado algumas residências e tentado invadir outras do Residencial Parque Chapada Verde, danificando algumas telas de proteção, na modalidade conhecida como “homem aranha”. 

Imagens do circuito interno de segurança do condomínio, vendido pela MRV, flagraram o homem andando pelo estacionamento do local por volta das 4h da manhã de sábado, olhando para as janelas. Em um determinado momento, ele adentra um apartamento do primeiro andar.

Depois, às 4h30 ele é visto novamente, desta vez deixando o condomínio. Segundo uma mensagem da administração do residencial, alguns apartamentos foram roubados e outros tiveram sinais de tentativa de entrada pelo suspeito. 

Um condomínio vizinho, também da MRV, registrou recentemente uma tentativa de invasão. Moradores do Residencial Parque Chapada dos Guimarães registraram um homem pulando o muro e avisaram a polícia.

MORADORES EM ALERTA

“O homem aranha atacando até MRV”, relatou em mensagens no WhatsApp, um morador que teve a janela invadida no Residencial Parque Chapada Verde, situado no bairro Nova Várzea Grande. Imagens compartilhadas por moradores também mostram que a tela de proteção de uma das janelas foi cortada para facilitar o acesso do criminoso ao apartamento.

Os responsáveis pela administração fizeram alerta em mensagem compatilhada em grupos. “Boa tarde Condôminos. Infelizmente, essa madrugada tivemos a ação de um vândalo dentro do condomínio, alguns apartamentos foram roubadas e outros tiveram sinais de tentativa de entrada. Peço a todos muito cuidado e qualquer coisa nos informe, já estamos tomando as medidas cabíveis. Segue a imagem do vândalo. Att”, diz o comunicado que FOLHAMAX teve acesso.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here