Home Destaque Dupla recebe PMs com submetralhadora e morre em confronto


Dupla recebe PMs com submetralhadora e morre em confronto

| Por


Dois suspeitos com extensa ficha criminal morreram durante confronto com a Polícia Militar na noite desta terça-feira (17), em Cáceres (220 km de Cuiabá). Os suspeitos foram identificados como Kauã dos Santos, 17, e Ângelo Luiz de Lima, 22 anos.

Os jovens são naturais de Rondonópolis e usavam documentos falsos. Eram considerados criminosos de alta periculosidade. 

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição estava em rondas pelo bairro São José, quando avistou um jovem em atitude suspeita, com um certo volume na cintura. Ao perceber a aproximação da viatura, o bandido pegou a arma e saiu correndo para dentro de uma residência. 

submetralhadora.JPG

Os militares foram atrás do suspeito e entraram na residência onde havia outro suspeito, em posse de uma metralhadora. Ele reagiu atirando contra os policiais, que para se defender revidaram. Os bandidos foram atingidos. 

Os PMs acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para socorrer os bandidos, que foram levados para o Hospital Regional Doutor Ântonio Fontes. Porém, eles não resistiram e morreram ainda a caminho do hospital.

Os baleados tinham uma extensa ficha criminais entre elas por sequestro, roubo a mão armada e cárcere privado. As equipes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e Polícia Judiciária Civil foram acionadas para apurar caso.  

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here