Home Destaque Idoso é morto a facadas após sair de distribuidora em MT
fullinterna_2


Idoso é morto a facadas após sair de distribuidora em MT

| Por


Neri Santana de Souza, 65 anos, foi morto a facadas durante madrugada deste sábado (14) no bairro Jardim União, no município de Cáceres (220 km de Cuiabá). O corpo da vítima foi encontrado com ferimentos no pescoço e muito sangue espalhado pela via. A Polícia Civil acredita que o crime tenha sido um latrocínio.

Segundo o registro da ocorrência, a equipe da Policia Militar foi acionada por volta das 03h30, por populares que encontraram o corpo do idoso. Testemunhas disseram aos militares que a vítima passou a noite ingerindo bebida alcoólica em uma distribuidora da cidade. Durante a madrugada, ele foi embora para casa andando. 

A Polícia Civil acredita que nesse trajeto, a vítima teria sido abordada pelo suspeito, já que os bolsos de suas calças estavam revirados. Em seguida, o criminoso esfaqueou Neri.

O idoso chegou a andar por alguns metros, mas caiu logo a frente, morrendo no local. O corte foi na região do pescoço e ele perdeu bastante sangue. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas apenas constatou a morte da vítima. 

A PM isolou o local e acionou as equipes da Perícia Oficial e Polícia Civil para dar andamento às investigações do caso. 

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here