Home Destaque Policiais civis desarticulam ponto de venda de droga no bairro Residencial Magnólia
fullinterna_3


Policiais civis desarticulam ponto de venda de droga no bairro Residencial Magnólia

| Por
PC-MT


Mais um ponto de venda de entorpecentes funcionando em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), foi desarticulado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município, na terça-feira (10.05).

Um suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. No local foram apreendidos porções de droga, dinheiro e vários materiais usados para embalar o entorpecente.

Durante diligências investigativas os policiais civis da Derf de Rondonópolis, identificaram uma residência no bairro Residencial Magnólia utilizada para o comércio de substância ilícita, razão pela qual o endereço passou a ser monitorado.

Conforme apurado havia na casa intensa movimentação de indivíduos usuários, entre eles portadores de tornozeleira eletrônica, entrando e saindo rapidamente do imóvel.

Na terça-feira (10) a equipe avistou o momento em que uma pessoa sai da residência segurando suspeito na mão. Ato contínuo foi realizada a abordagem e localizado uma porção de maconha.

Com base nos fatos os policiais civis foram até o imóvel vigiado, onde um rapaz ao perceber a presença dos investigadores empreendeu fuga carregando uma sacola na mão.

Já no interior do imóvel havia outro traficante que estava na posse de porções de maconha, cocaína e dinheiro, além da presença de uma mulher e um adolescente.

Em checagem foi constatado que o suspeito possui várias passagens por tráfico de drogas, ameça, bem como faz uso de tornozeleira eletrônica.

Ainda na abordagem o mesmo jogou o aparelho celular no chão que ficou danificado. No local havia uma mulher e um menor de idade, irmão do suspeito.

O suspeito foi conduzido até a Derf de Rondonópolis, junto com todo material apreendido, interrogado e autuado em flagrante delito. Após a confecção dos autos o preso foi colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here