Vagner Merquides Fernandes, 46 anos, morreu na noite desta quinta-feira (05) após um grave acidente envolvendo uma motocicleta CBR 1000 e uma carreta Scania branca. O acidente aconteceu em um cruzamento entre duas avenidas da região central da cidade de Sorriso (416 km de Cuiabá).
Segundo a Polícia Civil, a versão apurada seria de que a carreta bitrem seguia pela Lupicínio Rodrigues, quando o motociclista que seguia pela avenida acabou colidindo no semirreboque. Com o impacto, a motocicleta ficou bastante danificada na parte frontal, saindo o pneu da roda. Não houve danos na carreta.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para apurar a dinâmica do acidente. Uma equipe do Corpo de Bombeiros levou a vítima ainda com vida para o Hospital Regional, mas Vagner acabou não resistindo aos graves ferimentos e vindo a óbito.
O homem teve múltiplas fraturas na região do crânio, pernas e braços. Chegou a sofrer uma parada durante o trajeto para o hospital, sendo reanimado pelo militares do Corpo de Bombeiros. Com a força do impacto o capacete dele chegou a ser quebrado ao meio. A Polícia Judiciária Civil irá investigar o acidente.