Uma carreta atingiu e arrastou um carro de passeio, conduzido por motorista de aplicativo, por mais de 100 metros. O acidente aconteceu em frente à Rodoviária de Cuiabá, no início da tarde desta sexta-feira (6).
Dentro do carro estava, além do motorista de aplicativo, o jornalista Marcello Carvalho. Apesar do susto, os dois ocupantes do veículo saíram ilesos do acidente.
Segundo informações, as vítimas estavam em um veículo Renault Kwid que foi atingido e arrastado pela carreta. O Renault Kwid ficou fixado no para-choque, entre os dois eixos da carreta e, por sorte, as vítimas não ficaram feridas. O motorista do veículo de carga conseguiu acionar o freio hidráulico.
No momento em que aconteceu o acidente, por volta das 12h, o trânsito na região ficou bastante congestionado. As equipes da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) esteveram no local e ajudaram a controlar o fluxo de veículos. Em um vídeo divulgado em suas redes sociais, o jornalista disse que não morreu de sorte. “Não era o meu dia. Não tive um arranhão”, diz.
A Polícia Judiciária Civil também esteve no local e deverá apurar as circunstâncias do acidente. O motorista da carreta não teve ferimentos.