O motorista do caminhão baú carregado com água mineral que despencou do precipício no Portão do Inferno, na MT 251, rodovia que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, sobreviveu ao grave acidente ocorrido no final da manhã desta quarta-feira (4). O caminhoneiro sofreu apenas fraturas nas pernas, mas está consciente.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros atendimentos à vítima, que está sendo levada para o Hospital Municipal de Cuiabá.
Câmera de segurança instalada no local registrou o acidente. O caminhão, aparentemente sem freio, bate no paredão e, descontrolado, rompe a barreira entre a pista e o precipício. O caminhão estava carregado de garrafas de água mineral. Várias garrafas estão espalhadas na pista.
O condutor estava sozinho no caminhão. Por conta do acidente, a rodovia continua está interditada. Segundo a Polícia Militar ainda não ha informações sobre a causas do acidente.
Além do Batalhão de Trânsito da PM, estão no local um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e equipes do Corpo de Bombeiros.