Foi localizado, na manhã desta quarta-feira (04), o corpo de Valdenir de Souza Lucena, 45 anos, enterrado no quintal de sua residência no Setor Industrial do município de Sorriso (416 km de Cuiabá). A Polícia Judiciária Civil chegou à localização do corpo após apreensão de três menores que confessaram o crime e apontaram a localização do cadáver. A vítima estava desaparecida desde março.
Segundo informações da Polícia Judiciaria Civil, as investigações apontavam os menores como possíveis autores. Após serem detidos, os adolescentes confessaram que estavam na residência da vítima quando houve um desentendimento entre eles.
Valdenir foi morto com golpes de paulada na cabeça, em seguida teve o corpo enterrado no quintal de sua casa. O crime aconteceu em março.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e fez a retirada do corpo, que estava enterrado em uma profundidade consideravelmente funda. O cadáver foi encaminhado pra o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O crime continua sendo investigação.