Home Destaque PSD exalta força do partido em Mato Grosso em propaganda eleitoral
fullinterna_3

Eleições 2022


PSD exalta força do partido em Mato Grosso em propaganda eleitoral

| Por Assessoria

A força de um partido por inteiro. Com este slogan, o Partido Social Democrático de Mato Grosso (PSD-MT) lança nesta sexta-feira (29) sua propaganda partidária. As três peças, explica o presidente regional da sigla, senador Carlos Fávaro, visam ressaltar o trabalho que vem sendo executado e que colocou o partido como o detentor do maior número de prefeituras no estado.

“Estamos muito orgulhosos em poder apresentar para a sociedade o bem que a boa política faz na vida das pessoas. A ideia central é mostrar o que faz um partido forte e como este trabalho, que aparentemente é interno, é na verdade algo muito maior, que atinge de forma positiva, cada cidadão e cidadã”, destaca Fávaro.

Os vídeos usam como imagem de fundo o encontro regional do PSD, realizado no início do mês, em Cuiabá, que contou com a participação de mais de 500 pessoas. “E isto é apenas uma pequena amostra do tamanho e da força do PSD atualmente. Temos 26 prefeitos, 14 vices, 98 vereadores, três deputados estaduais e um senador, além de lideranças em cada canto de Mato Grosso”.

Fávaro pontua que é de fundamental importância resgatar no sentimento das pessoas a importância da política, feita com ética, olho no olho, conexão com as pessoas e diálogo. “Costumo dizer que há três tipos de políticos, atualmente. Há pessoas que estão na política que dizem não gostar dela, mas isso não é verdade. Há pessoas que fazem política somente nas redes sociais. Aqui, no PSD, fazemos a política da busca pela população, por seus anseios e, por fim, trazendo recursos e implementando políticas públicas que atendam a estas pessoas”.

A propaganda partidária, no rádio e na TV, é autorizada pela Legislação Eleitoral. O PSD terá novas veiculações ao longo do mês de junho.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here