A população de São José do Rio Claro (290 km de Cuiabá) amanheceu apavorada nesta sexta-feira (29) após um anúncio de confronto entre facções criminosas que atuam no município. Criminosos em posse de armas de fogo alegam que vão iniciar uma verdadeira ‘matança’ na cidade.
A semana foi violenta na no município. Homicídios, tentativas e troca de tiros foram registradas. A Polícia Judiciária Civil está apurando o caso.
Segundo informações da PJC, após uma semana violenta, na manhã de hoje as equipes da Polícia Judiciária Civil receberam vídeos onde aparecem criminosos em posse armas de grosso calibre anunciando uma verdadeira “guerra” entre facções rivais. Os investigadores já realizaram algumas prisões no decorrer da semana e afirmam que novas detenções devem ser realizadas nos próximos dias. Nas imagens, um dos faccionados dispara: “segura que nós estamos indo para cima”.
Na última quarta-feira (27), duas pessoas foram mortas e quatro ficaram feridas durante uma chacina ocorrida em uma lanchonete da cidade. Na ocasião, um grupo de aproximadamente 7 pessoas estava em uma mesa da lanchonete quando dois homens mascarados chegaram atirando. O caso está sendo investigado.