Uma colisão envolvendo um Corsa de cor preta e um Jeep Compass de cor branca deixou uma pessoa ferida com suspeita de fratura em um dos joelhos, em Várzea Grande. O acidente foi registrado na tarde desta quarta-feira (20), no bairro Ipase, região central da cidade.
A batida ocorreu no cruzamento da Rua Nilo Peçanha com a Rua Costa e Silva, quando a preferencial não foi respeitada por um dos condutores. Uma câmera de segurança de um imóvel vizinho registrou o exato momento da batida, às 12h52.
O Corsa atingiu a parte frontal da lateral direta do Jeep empurrando-o sobre a calçada de uma residência. O utilitário quase atingiu o muro da casa, chegando a derrubar um vaso de planta que estava no local. O corsa ficou bastante avariado na parte frontal.
Acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma ambulância para socorrer a pessoa que sofreu ferimentos. Não foi informado o sexo e nem idade da vítima, que depois de ser atendida no local foi levada para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande.
A Guarda Municipal de Várzea Grande deu suporte no atendimento da ocorrência. Depois, uma equipe da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), da Polícia Civil, assumiu o atendimento por ter deixado uma vítima com ferimento.
Nos casos de acidentes sem vítimas a Deletran não chega ir ao local, cabendo aos envolvidos retirarem os veículos do local e providenciarem o registro da ocorrência para posteriormente entrarem em acordo quanto aos danos materiais. Um inquérito deverá ser instaurado pela Deletran para apurar as circunstâncias do acidente.