Home Destaque TJ mantém prisão de motorista que causou duas mortes em VG
fullinterna_3


TJ mantém prisão de motorista que causou duas mortes em VG

| Por


O desembargador Marcos Machado, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, manteve a prisão de Jeferson Nunes Veiga, motorista que provocou acidente que resultou nas mortes de duas pessoas na última sexta-feira (8) na Avenida Filinto Müller, em Várzea Grande.

O motorista foi preso em flagrante e teve a prisão mantida em audiência de custódia realizada no último domingo. A defesa, então, recorreu ao Tribunal de Justiça para que ele pudesse responder ao processo em liberdade.

No pedido, a defesa alega que Jeferson possui bons antecedentes, residência e emprego fixo. Apontou ainda que ele é responsável pelo sustento da família e tem uma filha menor de idade.

Porém, o desembargador não acatou as argumentações. Ele destacou a gravidade e comoção que o caso gerou, além do fato do inquérito ainda não ter sido concluído.

“Nesse cenário, os predicados pessoais [primariedade, bons antecedentes, endereço certo no distrito da culpa, profissão lícita e família constituída], não ensejam, por si só, a revogação da prisão”, justificou.

ACIDENTE

O acidente provocado por Jeferson Nunes Veiga resultou nas mortes da diarista Marcelene Lucia da Silva Pereira, de 39 anos, e do motorista de transporte por aplicativo Igor Rafael dos Santos. Além disso, a filha de Marcelene ficou ferida e ainda está internada no pronto-socorro de Várzea Grande.

Imagens de câmeras de segurança mostram Jeferson conduzia um Corolla em alta velocidade. Ele perde o controle do carro, atravessa o canteiro central e bate de frente com o carro que Igor levava Marcelene e a filha.

Igor morre preso nas ferragens, enquanto a diarista e a filha são arremessadas. 

A suspeita é de que Jeferson estava embriagado. Contudo, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here