Home Destaque PSD comanda o maior número de prefeituras em Mato Grosso
fullinterna_3

CRESCIMENTO


PSD comanda o maior número de prefeituras em Mato Grosso

| Por Assessoria

O Partido Social Democrático (PSD) se tornou a sigla com o maior número de prefeituras em Mato Grosso. No último sábado (9), durante o encontro regional, mais quatro filiações foram realizadas, elevando para 26 o número de gestores social-democratas no estado. Além disso, o PSD conta com 14 vice-prefeitos e outros 98 vereadores.

Os últimos gestores a ingressarem no partido foram os prefeitos de Campo Verde, Alexandre Lopes; de Poxoréu, Nelson Paim; de Barão de Melgaço, Margareth de Munil; e de Lambari D’Oeste, Marcelo Viera Vetorazzi, o Marcelinho da Bem Star. Todos foram recepcionados pelo presidente regional do PSD, senador Carlos Fávaro.

“É motivo de grande alegria receber mais estes quatro prefeitos nos nossos quadros. Desde quando assumimos o comando do partido, temos trabalhado para conectar a população ao Poder Público e o resultado disto é justamente a adesão de muitos gestores municipais ao nosso projeto”, comemorou.

Além de receber os novos prefeitos, o encontro regional serviu para a apresentação das chapas de pré-candidatos a deputado estadual e federal, contemplando todas as regiões de Mato Grosso. “O PSD é um partido que vem sendo construído de baixo para cima, na base, com o interior, fazendo a política do olho no olho, do ombro a ombro, uma política de conexão. Esse encontro, na pré-campanha de 2022, é para deixar uma mensagem de união, de força e de unidade”, afirmou o presidente regional.

Para a Assembleia Legislativa, o PSD tem na chapa os atuais deputados Ondanir Bortolini, o Nininho, Dr. Gimenez, Wilson Santos e Toninho de Souza, suplente no exercício do mandato. Além deles, integram o grupo Alex Rabelo, Ana Maria Di Renzo, Celso Henrique, Elga Figueiredo, Josane Nascimento, Josielle Sampaio, Jucelma Oliveira, Pastora Luceni, Márcio Albieri, Marquinhos, Marco Antônio, Pastor Jeferson, Rafaela Frizzo, Reck Júnior, Stephano do Carmo, Suellen Aguiar, Toni Rufato e Zize.

Já para a Câmara dos Deputados, são pré-candidatos do PSD Camila Silva, Fernando Zafonato, Gilmar Fabris, Irajá Lacerda, Mabel Milanezi, Mauro Rosa, Mirelly Maria, Nilton Borgatto, Paulo Márcio, Pedro Satélite, Rui Prado e Toni Guzati.

Fávaro lembrou que a formação da chapa de pré-candidatos ocorreu sem sobressaltos e que o que fica é a certeza de que o PSD apresenta o melhor conjunto de pré-candidatos para as eleições deste ano. “Foram cerca de seis meses trabalhando no fortalecimento do partido, buscando importantes lideranças políticas que estão comprometidas com o desenvolvimento de Mato Grosso. Tenham a certeza de que apresentaremos o melhor projeto à população”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here