Home Destaque Operação de GO prende traficantes em MT
fullinterna_3


Operação de GO prende traficantes em MT

| Por


A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) em apoio ao Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) da cidade de Rio Verde (GO), participou da Operação Cognomens, deflagrada nesta sexta-feira (08.04), com alvo em grupo criminoso voltado para o tráfico de drogas no estado de Goiás. Na operação foram cumpridos mandados nas cidades de Rio Verde, Montividiu e Santo Antônio da Barra, todas do estado de Goiás, e a cidade de Rondonópolis, em Mato Grosso.

Além das representações por prisões e buscas e apreensões, foram realizados bloqueios judiciais de valores existentes nas contas bancárias dos suspeitos-alvos. Até o momento foram cumpridos 11 mandados de prisões preventivas e 13 mandados de buscas e apreensões, sendo dois deles dentro do Presídio e da Casa de Prisão Provisória de Rio Verde, com vários celulares apreendidos.

A operação oriunda de investigação do Genarc de Rio Verde teve início após a prisão de uma mulher por tráfico de drogas. Com a prisão da suspeita, foi possível identificar  a existência de um grupo criminoso que realizava a comercialização de crack, cocaína e maconha.

Segundo as investigações, o grupo era comandado por um homem que atualmente encontra-se preso no Presídio Regional de Rio Verde. A droga comercializada tinha como origem a cidade de Rondonópolis, onde também foram cumpridos mandados. 

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here