Home Destaque Rondonópolis vai sediar concurso Miss Mato Grosso CNB neste fim de semana
fullinterna_3


Rondonópolis vai sediar concurso Miss Mato Grosso CNB neste fim de semana

| Por


As mais belas mulheres do Estado vão estar em Rondonópolis neste fim de semana para participar da 33ª edição do Miss Mato Grosso CNB. O concurso que vai eleger a representante da beleza feminina mato-grossense garante uma vaga para o Miss Brasil. O evento está marcado para começar às 19h de domingo (10), no Casario, e será aberto ao público.

O concurso conta com a participação de 20 meninas, cada uma representando seu município de origem. Elas já estão começando a chegar em Rondonópolis para se preparar para o desfile. O maior evento da beleza feminina volta a acontecer na cidade, que recebeu o concurso pela última vez no ano de 2014, conforme informa o coordenador do Miss MT Warner Willon. 

O Miss Mato Grosso CNB tem o suporte da Prefeitura de Rondonópolis, por meio da Secretaria de Cultura. Pedro Augusto, secretário da pasta, ressalta que a cidade terá uma nova opção de evento para toda a família. O Casario estará aberto com todas as opções de bares e restaurantes, além das atrações musicais e o principal que é o desfile.

Além das misses, o evento tem a presença confirmada da Miss Brasil Mundo 2021 Caroline Teixeira, Miss Gran Brasil 2020/21 Lorena Rodrigues, da Miss Supranational Mato Grosso 2022 Isabelle Castro e do mister Mato Grosso Luis Henrique Santos. Eles vão compor a banca de jurados juntamente com outros profissionais como médicos e autoridades do município.

A vencedora do concurso, além de receber o título e ostentar a faixa de Miss Mato Grosso, tem vaga garantida para participar do evento Miss Brasil Mundo, previsto para acontecer no mês de junho em Brasília. A segunda e terceira colocada também recebem a coroa e faixa de classificação.

“Está tudo certo para o sucesso do nosso evento. A partir de sexta-feira (8) as meninas cumprem uma agenda de compromissos na cidade, enquanto a estrutura começa a ser montada no Casario”, comenta Warner Willon. Em Rondonópolis ele conta com o apoio de Ronaldo Dias na organização que ressaltou esse ser um evento para toda família.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here