Home Destaque PRF em Mato Grosso recupera veículo furtado em Santa Catarina
fullinterna_3


PRF em Mato Grosso recupera veículo furtado em Santa Catarina

| Por


Na tarde de ontem (05.04), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal realizava fiscalização na BR 070, município de Primavera do Leste/MT, quando deu ordem de parada a um veículo branco que circulava na região. O veículo vinha da cidade de Água Boa/MT com destino a Nova Mutum/MT.

Durante a fiscalização, foram notados que alguns elementos identificadores do veículo apresentavam sinais de adulteração. Diante da suspeita, foram realizadas consultas nos sistemas da PRF, no qual retornou um registro de furto no dia 22.02.22.

Tratava-se de veículo furtado em Balneário Camboriú e que teve seus sinais identificadores adulterados para se passar por veículo diverso. Conforme consultas, constatou-se que o veículo original estava rodando no estado do Tocantins.

Diante das informações, o condutor e o passageiro do veículo foram detidos, a princípio, por receptação de veículo sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Primavera do Leste para que sejam adotadas as medidas necessárias.

Em outra situação semelhante, também no dia de ontem, no município de Nova Santa Helena, uma equipe da PRF abordou uma carreta no km 946 da BR 163.

Ao ser realizada a abordagem, foram solicitados as documentações do veículo, verificando-se algumas divergências entre o que foi apresentado pelo condutor e o que consta nos sistemas policiais.

Desta forma, constatou-se a ocorrência de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O condutor foi detido e encaminhado junto ao veículo à Delegacia de Polícia Judiciária.

Fonte: PRF MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here