Uma mulher de 27 anos foi atropelada durante a madrugada deste domingo (03) na central de Ipiranga do Norte (480 km de Cuiabá). O acusado de atropelar a vítima seria um cliente que havia acabado de deixá-la em frente a boate que ela trabalha. O suspeito não foi preso.
Conforme registro da ocorrência, a equipe foi acionada por funcionários da unidade de saúde local para verificar um suposto atropelamento intencional. Os PMs se deslocaram para a unidade onde constataram os fatos.
A vítima estava consciente e contou que, por volta das 4h30, retornou a boate onde trabalha trazida pelo cliente. Antes mesmo de entrar no estabelecimento, a mulher percebeu o cliente retornando em seu veículo Toyota Hilux de cor prata, e jogou a caminhonete contra ela.
Em seguida, o motorista fugiu sem prestar nenhum tipo de atendimento. A vítima foi socorrida por colegas de trabalho e encaminhada a unidade hospitalar consciente e com traumas.
Por conta dos ferimentos, a vítima será encaminhada para o Hospital Regional de Sorriso, onde serão realizados exames mais aprofundados.
A guarnição realizou diligências para localizar o suspeito, mas ele não foi localizado. O ocorrido foi registrado e encaminhado à Policia Civil que apurará o acidente.