Após reclamar de um veículo estacionado em frente à sua garagem, uma mulher de 28 anos foi espancada com chutes e socos por quatro mulheres e um homem. O episódio aconteceu na madrugada de sábado (2) em Canarana (605 km de Cuiabá).
Em depoimento aos policiais, a vítima narrou que mora nas proximidades de um bar. Ao chegar em casa aproximadamente às 2h40 e verificou pessoas aglomeradas e um carro parado no portão de sua casa, o que impedia a entrada.
Ela pediu para as pessoas que estavam próximas do carro retirá-lo, mas neste momento, quatro mulheres partiram para cima da vítima e passaram a agredi-la. Um homem também teria entrado no meio e dado um soco em seu rosto.
A Polícia Militar fazia rondas pela região e percebeu a grande aglomeração de pessoas. Os agentes encontraram a vítima com inchaço no olho esquerdo e arranhões no braço esquerdo, causados pela briga.
O homem foi conduzido para a delegacia, mas ele negou que deu um soco na vítima. O acusado disse que foi apenas separar a briga e em nenhum momento agrediu nenhuma delas.
O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.