Home Destaque Cantora não canta Mamonas Assassinas e dono de bar é esfaqueado


Cantora não canta Mamonas Assassinas e dono de bar é esfaqueado

| Por


O dono de uma choperia, de 49 anos, foi esfaqueado por um cliente após a cantora que estava no estabelecimento dizer que não sabia cantar música do grupo ‘Mamonas Assassinas’. O fato aconteceu na noite desta quinta-feira (31), no município de Sorriso (416 km de Cuiabá).  

Segundo o registro das informações, a equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 21h, para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio. As informações apontavam que uma pessoa teria sido ferida por arma branca numa choperia que fica anexo a um posto de combustível.

Quando a equipe chegou ao local, constatou que o suspeito havia fugido do local e a vítima havia sido socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o hospital regional.

A esposa da vítima, que também é proprietária do estabelecimento, relatou que o suspeito se encontrava no local ingerindo bebidas alcoólicas. Em determinado momento, ele pediu à cantora que se apresentava no local cantasse uma música da banda Mamonas Assassinas, morta em acidente aéreo em 1996. Mas, ela informou que não sabia cantar a música.

O homem, então, começou a ofender a cantora em tom de ameaça e deboche. “Essa cantora não canta nada, é uma lésbica, uma idiota”, gritou.

Em seguida, começou a dar socos na mesa e a xingar a profissional.

Vendo a situação, a proprietária pediu que o suspeito se controlasse. Irritado com a situação, o homem ficou ainda mais agressivo ameaçando a dona do local e seu marido. Em seguida, o suspeito saiu do estabelecimento, retornando em seguida com duas facas ameaçando a vítima.

O homem, então, tentou conversar com o suspeito, mas foi surpreendido com um golpe de faca na altura do peito. Neste momento, outra pessoa interviu e conseguiu controlar a situação. Em seguida, o acusado fugiu do local em uma caminhonete Toyota Hilux.

A PM realizou buscas aos suspeitos, mas ele não foi localizado. O fato foi registrado e encaminhado à Polícia Civil para as demais providências.   

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here