Um usuário de drogas de 36 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (30) após quebrar a porta de vidro do Banco Bradesco localizado Avenida XV de Novembro, no Porto em Cuiabá. O homem disse aos militares que estava sob efeito de entorpecentes.
Segundo o registro da ocorrência, a guarnição da Polícia Miliar foi acionada por volta das 03h40 para atender uma ocorrência de danos em um banco localizado na avenida XV de Novembro, região central de Cuiabá.
Quando a equipe chegou ao local, seguranças que trabalham em lojas próximas a instituição bancária relataram que avistaram o suspeito com uma barra de ferro, empurrando o vidro da porta do banco. Ao perceberem o crime, os seguranças acionaram a PM.
Enquanto atendiam a ocorrência, os militares avistaram o suspeito nas proximidades do banco. Ao avistar a guarnição, o bandido foi de encontro a equipe e contou que tinha acabado de usar drogas, por isso cometeu o ato.
O vidro lateral da porta foi todo quebrado. Dante dos fatos, as testemunhas e o suspeito foram encaminhados à Central de Flagrantes para demais providências.