Dois homens foram presos após ameaçarem a funcionária de um posto de combustível, localizado no bairro Vila Aurora, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). O fato foi registrado na madrugada desta sábado (26). Testemunhas tiveram que intervir na situação, antes da chegada da Polícia Militar.
A guarnição foi acionada para verificar uma ocorrência de ameaça no posto de combustível e se deparou com dois homens imobilizados pelos seguranças do local.
Testemunhas relataram que os suspeitos chegaram ao caixa da conveniência para realizar um pagamento e começaram a proferir xingamentos e ameaças contra uma funcionária. Ela ficou apavorada e começou a chorar.
Foi então que estemunhas decidiram intervir para apaziguar a situação. No entanto, os acusados estavam muito exaltados e a Polícia Militar foi acionada.
Com a presença dos militares na parte externa da conveniência, os suspeitos continuavam com os ânimos ainda exaltados e fazendo ameaças contra a vítima.
Um deles jogou o celular no chão e começou a gritar dizendo que os funcionários do posto tinham danificado o aparelho. A dupla foi encaminhada à 1ª delegacia de Polícia para adoção das providências cabíveis.