Home Destaque Guarda é acusado de estuprar aluna de 9 anos dentro de escola


Guarda é acusado de estuprar aluna de 9 anos dentro de escola

| Por


Um homem de 47 anos que trabalha como segurança de uma escola no município de Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá) foi preso na noite desta sexta-feira (25), acusado de estupro de vulnerável, contra uma menina de 9 anos. A criança foi abusada dentro da escola, quando entrou no banheiro e o acusado foi atrás e atacou.

Segundo informações da Polícia Civil, a família notou que a criança estava com um comportamento estranho, não querendo mais estudar. Ao verificar e questioná-la, a menina acabou confessando que o guarda teria abusado sexualmente dela, e por isso não queria mais ir à escola.

O acusado trabalhava na escola desde 2018 fazendo a guarda patrimonial. De acordo com a Polícia Civil, assim que foi comunicada sobre o fato, a Secretaria de Educação do Município afastou o servidor da unidade escolar.

O caso vinha sendo investigado há cerca de 15 dias pelo delegado Marcello Henrique Maidame, que representou pela prisão preventiva do suspeito e  a Jusitça decretou a prisão. Depois de preslo, o homem negou os abusos. Ele passou por audiência de custódia, onde sua prisão foi mantida. O caso segue em investigação.   

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here