Uma ossada humana, que a Polícia Civil acredita que possa ser da jovem Nathaly Teotônio Mariano, 14 anos, foi encontrada na manhã desta quarta-feira (23). Os restos mortais estavam enterrados às margens da uma rua, no bairro Jardim Industrial, em Cáceres (220 km de Cuiabá).
A suposta vítima estava desaparecida desde o dia 5 de janeiro deste ano, quando teria presenciado o homicídio de Eduardo Henrique de Arruda. Esse é o segundo corpo encontrado em Cáceres nas últimas 24 horas.
De acordo com as informações da Polícia Civil, Nathaly, conhecida como ‘ruiva’, estava sendo procurada desde janeiro. Durante diligências, os investigadores chegaram até a possível localização do corpo no bairro Jardim Industrial. Com a ajuda dos cães farejadores do Corpo de Bombeiros de Cuiabá, foi possível localizar o ponto exato onde estava a cova com o corpo enterrado.
O corpo foi encaminhado à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que durante perícia apontou ser uma pessoa do sexo feminino. O cadáver passará ainda por exames de necropsia para confirmar a identidade da vítima.