Um rapaz de 24 anos foi preso na noite de segunda-feira (21), no Centro de Confresa (1.160 km ao Nordeste de Cuiabá), após oferecer R$ 200 para beijar e levar duas meninas, de 14 e 11 anos para a casa dele. As vítimas correram e pediram por ajuda.
De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada por volta das 20h por populares que flagraram duas meninas assustadas e chorando em uma das ruas do centro. Uma das vítimas narrou à testemunha que um homem tentou arrastá-la para um corredor escuro.
Polícia foi até o local e encontrou as vítimas, elas contaram que estavam caminhando quando foram abordadas pelo suspeito pelo comparsa dele. Os dois afirmaram que estavam fazendo uma pesquisa e queriam que elas respondessem algumas perguntas.
Mas, as meninas desconfiaram e tentaram sair de perto, momento em que eles insistiram no ato e fizeram a proposta de dar R$ 200 reais para elas beijarem eles e irem até a casa de um dos agressores, que segundo ele “era perto”. Foi nesse momento que ela correu gritando por socorro. Populares acolheram as meninas e acionaram a polícia.
Prisão
Enquanto a PM fazia o registro, um suspeito com as mesmas características repassadas pelas vítimas foi flagrado no estacionamento da Secretaria de Saúde, tentando pular o muro do local.
Foi dada ordem de parada, mas ele não respeitou, fugindo para dentro de outras casas vizinhas. Um dos policiais conseguiu conter o suspeito e os dois caíram de um dos muros. Ele acabou preso. Caso é investigado pela Polícia Civil.