Home Destaque Briga em festa de Natal motivou morte de mulher em mercado em...


Briga em festa de Natal motivou morte de mulher em mercado em VG

| Por


Joadson Silva, marido de Lucieneyde Estevam de Souza, 31 anos, morta a tiros em frente a um mercado do Residencial José Carlos Guimarães, em Várzea Grande, na manhã deste domingo (20), disse em depoimento à Polícia Civil que o alvo dos assassinos era ele e não a esposa. Os autores do crime seriam a prima do marido da vítima e o marido dela, identificados como Franciele e Junior.

Ambos são moradores do bairro Jardim Alá, também em Várzea Grande. Os dois continuam foragidos.  

Durante entrevista concedida ao programa Cadeia Neles (TV Vila Real), Joadson contou detalhes do momento da execução de sua mulher. “Eu estava dentro do comércio e quando saímos percebemos minha prima com a arma na mão. Nós dois corremos, mas ela acabou sendo atingida por dois disparos e já caiu morta”, disse o homem.

Segundo Joadson, durante uma confraternização em família, realizada no Natal do passado, a prima e ele tiveram um desentendimento e ela o ameaçou de morte. Passados quase três meses, a mulher voltou neste domingo (20) disposta a matá-lo, mas acabou atingindo sua esposa.

Após o crime, o casal fugiu em uma motocicleta XRE-300 de cor cinza ou branca e até o momento não foi localizado pela Polícia Judiciária Civil.  Os investigadores estão em posse das imagens de câmeras de segurança do local para auxiliar na investigação.    

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here