Home Chicote Zé do Pátio pode ser candidato ao governo pró Lula
fullinterna_3

Eleições 2022


Zé do Pátio pode ser candidato ao governo pró Lula

Zé do Pátio tem construído uma boa relação com o ex-presidente Lula e pode ser o nome a liderar o palanque do petista em MT.

| Por Chico Oliveira
Foto: Facebook

As eleições de outubro estão cada dia mais perto, e as discussões para montar os palanques também vão movimentando o cenário politico eleitoral em Mato Grosso.

O governador Mauro Mendes (União) já declarou que definirá sua pré-candidatura à reeleição até o próximo dia 15, enquanto isso, o grupo pró Lula em Mato Grosso se movimenta para montar as chapas a federal e estadual e construir as candidaturas majoritárias no estado.

O nome do prefeito de Rondonópolis José Carlos do Pátio que deve se filiar ao PSB é um dos cotados para o cargo de pré-candidato à governador, Pátio aposta no bom desempenho de Lula nas três maiores cidades do estado, Cuiabá, Várzea Grande e Rondonópolis, deste modo poderia surfar nessa onda e crescer nas pesquisas.

Se Pátio for o escolhido deste movimento, deverá se desincompatibilizar do cargo de prefeito, assumindo assim o vice que é Aylon Arruda (PSD).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here