Home Destaque Homem desaparece e policiais investigam homicídio em MT


Homem desaparece e policiais investigam homicídio em MT

| Por


Carlos Ramalho, 48 anos, está desaparecido e a família suspeita que ele tenha sido vítima de homicídio e ocultação de cadáver. O fato foi registrado nesta segunda-feira (14), mas o homem já está desaparecido há cerca de 3 dias.

As suspeitas são de que a vítima tenha sido morta e o corpo jogado no rio Azul, Distrito de Filadélfia, zona rural da cidade de Juína (650 km de Cuiabá). O caso está sendo apurado. 

Segundo informações das equipes da Polícia Civil, o desaparecimento foi registrado pelo irmão da vítima na última segunda-feira (14).  Conforme relato das testemunhas, a vítima teria se deslocado para a Vila Filadélfia na última sexta-feira (11) e não retornou mais.  

A família disse que já procurou todas as unidades de saúde do município em busca do desaparecido, mas não teve respostas. Disseram ainda que o familitar nunca deixou a familia sem notícias. 

Já a imprensa local, divulgou que circula pela cidade a informação de que a vítima tenha sido morta e jogada no Rio azul. Equipes do Corpo de Bombeiros já foram acionadas, mas por falta de indícios de que o corpo de fato tenha sido jogado no rio, as buscas ainda não foram iniciadas.

A Polícia Civil já abriu inquérito para apurar o os fatos, que a princípio estão sendo tratados como desaparecimento. Durante diligências, policiais civis coletaram informações sobre o caso e um suspeito foi conduzido à delegacia de polícia em Juína para prestar depoimento sobre a ocorrência. O caso segue sendo investigado.   

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here