O ex-presidiário Jaderson Bezerra Lopes, 31 anos, foi executado a tiros na manhã desta terça-feira (15) na cidade de Colíder (650 km de Cuiabá). A vítima, popularmente conhecida na região como “Diabo Loiro”, estava chegando na casa do pai quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta que efetuaram vários tiros contra a vítima.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima estava chegando na casa do pai em seu veiculo e, ao descer, foi surpreendida pelos criminosos que estavam em uma motocicleta. Eles se aproximaram e efetuaram vários tiros contra Jaderson.
Ao perceber o que estava acontecendo, o pai da vítima saiu no portão e quase foi baleado. Após o crime a dupla fugiu.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e ao chegar constatou o óbito de Jaderson. O rapaz havia acabado de sair da cadeia e tinha diversas passagens criminais. O caso esta sendo investigado pela Polícia Civil.
A autoria e as motivações da execução ainda serão investigadas. O corpo de Jaderson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames de necropsia. O caso esta sendo investigado pela Polícia Civil.