Home Destaque Denúncia anônima ajuda PM prender 2 traficantes em rodovia


Denúncia anônima ajuda PM prender 2 traficantes em rodovia

| Por


Três homens foram detidos por policiais militares em Cáceres, na tarde de sexta-feira (11), suspeitos de tráfico de drogas, associação para o tráfico e dirigir veículo sem carteira de habilitação. Com o suspeito de 21 anos, foram encontradas 14 peças de pasta-base de cocaína. Também foram encaminhados para a delegacia um rapaz de 22 anos e outro homem de 29 anos. 

Segundo os policiais, uma denúncia anônima apontou que um homem havia saído de uma residência na Rua Bertoldo Ferreira Mendes, no bairro Vila Nova, com uma mochila preta e roxa. A PM então abordou um Fiat Siena na BR-070, nas proximidades da Fazenda Jacobina. Ao questionarem os ocupantes, o condutor identificou-se como motorista de aplicativo e relatou que leveva quatro passageiros para Cuiabá. 

Durante buscas nas bagagens os policiais encontraram a droga na mochila que tinha as mesmas características apontadas na denúncia. Um dos suspeitos que transportava a droga para Cuiabá e que os outros passageiros não sabiam de nada.  

Ele alegou que levou a droga porque traficantes ameaçaram matar sua filha e que, por isso, não teve outra escolha senão transportar os entorpecentes até Cuiabá. Na sequência, os policiais foram até a residência onde o suspeito estava e viram duas pessoas deixando saindo num Fiat Uno. 

Um deles informou que havia recebido um telefonema de um boliviano, pedindo que ele deixasse  outro suspeito esperar o carro com o motorista de aplicativo em sua residência e que receberia R$ 500. O homem apontou ainda que a única droga que havia na casa era a que o suspeito havia levado. 

Os dois suspeitos foram presos e levados para a Centro Integrado de Ocorrências e Segurança Pública (Cisc) pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O terceiro homem foi encaminhado para o local por dirigir o Fiat Uno sem carteira de habilitação. O carro em que a dupla estava foi apreendido. Os outros ocupantes do Fiat Siena foram liberados pelos policiais. A investigação será conduzida pela Polícia Civil.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here