Polícia encontrou o corpo de Victor Hugo Venâncio Lopes, 28, em um matagal próximo ao Anel Viário de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), na tarde de sexta-feira (11). Vítima estava bastante machucada, com sinais de tortura e marcas de tiro pelo corpo. Além disso, teve parte do nariz arrancado, bem como as duas orelhas.
De acordo com as informações apuradas pelo GD, a mãe de Victor procurou a Polícia na noite de sexta-feira para informar que o filho saiu de casa na noite de quinta-feira (10), por volta das 19h e que não tinha retornado.
Segundo a mulher, o filho só informou iria encontrar uma pessoa. Depois disso, ele não atendia o celular e nem respondia as mensagens que ela enviava. Alertou os policiais que ele não agia dessa forma, já que sempre a atendia ou respondia as mensagens.
Ela não sabia, mas Victor já tinha sido encontrado. Ele estava morto e ainda estava sem identificação no Instituto Médico Legal (IML). Horas antes, ainda na tarde de sexta, a polícia foi acionada assim que um corpo foi encontrado em um matagal, próximo do Anel viário da cidade.
Sinais de tortura
Conforme a imprensa local, o corpo de Victor estava bastante machucado. Ele teve as duas orelhas arrancadas pelos criminosos e parte do nariz também foi cortada.
Além disso, estava com uma corda amarrada no pescoço, tinha hematomas pelo corpo e sinais de perfuração de arma de fogo. Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Perícia e da Polícia Civil, que investigam o homicídio.