A Polícia Militar prendeu no início da madrugada deste sábado (12) um homem de 29 anos, em Cuiabá, que estava ameaçando sua ex-namorada. Ele não aceitava o fim do relacionamento e tomou o celular da vítima e, mesmo com o aparelho, continuou fazendo ameaças, inclusive se utilizando de um pedaço de madeira.
De acordo com os policiais, eles foram informados que um homem, que seria ex-namorado da vítima, estaria em frente da residência onde ela morava com um pedaço de madeira, por volta de 1h da manhã. Ele teria tomado o telefone celular da mulher e a ameaçado. Os militares fizeram rondas pela região, mas não conseguiram encontrá-lo.
Por volta das 4h30 da manhã, no entanto, a PM foi informada que o homem havia retornado e que estaria em frente à casa da vítima, voltando a lhe fazer ameaças. Os policiais foram até o local e o encontraram. Na abordagem pessoal, o celular da vítima foi encontrado e o suspeito foi detido.
A vítima relatou que o ex não aceita o término do relacionamento e desde que se separaram, ele o persegue, fazendo ameaças. O homem foi então algemado e encaminhado para o Plantão de Atendimento à Vítima de Violência Doméstica Familiar e Sexual.