Home Destaque Mulher é xingada de “preta” e “sebosa” pelo ex-marido em MT


Mulher é xingada de “preta” e “sebosa” pelo ex-marido em MT

| Por


Uma mulher de 27 anos denunciou o ex-marido de humilhá-la e ameaçá-la de morte após a separação. O fato foi registrado na última quarta-feira (09), em Primavera do Leste (238 km de Cuiabá).

Segundo a denúncia, o homem costumava xingar a mulher de “preta” e “sebosa” durante as torturas psicológicas. 

De acordo com a denúncia, a vítima alega que teve uma relação de 3 anos com o suspeito, mas a união acabou depois de descobrir que ele fazia uso da droga. Ela relata ainda que quando o ex não fazia uso do entorpecente, ficava muito agressivo.

A mulher contou ainda que por ser caminhoneiro, o acusado tinha muito ciúmes e a obrigava a viajar com ele. O homem ainda proibia ela de falar até com os familiares e só tinha acesso a internet através do celular dele.   

Na denúncia, consta ainda que a vítima era constantemente humilhada e xingada de “preta”, “sebosa”, “fedida” e “preguiçosa”. Diante de todas as situações, ela resolveu colocar um ponto final na relação.

No entanto, o ex não aceita a separação e passou a persegui-la. Em certo dia, durante a madrugada, ele foi até a casa da mulher e tentou entrar no local. Porém, acabou desistindo e indo embora, mas ligou para ela e a ameaçou de morte. 

O homem ainda manda fotos de seu órgão genital. Com medo, ela resolveu denunciar o ex . 

Uma medida protetiva contra o suspeito foi solicitada pela vítima. As ligações foram gravadas pela vítima e encaminhadas à Polícia Civil que investigará o caso.    

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here