Uma motociclista de 37 anos foi vítima de estupro na noite desta quinta-feira (10) na Vila Militar, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), dentro de uma casa abandonada. O acusado utilizou uma arma de fogo para intimidar e ameaçar a vítima.
Segundo o registro da ocorrência, a vítima procurou a delegacia e registrou ter sido vítima de estupro. Segundo seu relato, ela seguia pela Avenida José Pinto em uma motocicleta, onde próximo a uma rotatória, visualizou um homem escondido debaixo de uma árvore.
O suspeito pulou em cima da moto, montando no veículo. Extremamente agressivo, ele começou a xingar conduzindo-a até uma casa abandonada localizada na Rua General Mascarenhas de Moraes esquina com a Rua Pernambuco na Vila Militar dos oficiais.
Já dentro da casa, o homem a puxou pelo cabelo e jogou no chão. A mulher disse ainda que tentou correr, mas foi alcançada e ameaçada de morte.
Ao perceber que o homem portava uma arma de fogo, a motociclista começou a gritar por socorro, mas não conseguiu ajuda, sofrendo os abusos.
O crime foi registrado e encaminhado à Polícia Civil. A vítima disse que não conhece o suspeito.