Home Destaque Concessionária Morro da Mesa promove evento para colaboradoras
fullinterna_3

DIA INTERNACIONAL DA MULHER


Concessionária Morro da Mesa promove evento para colaboradoras

| Por Assessoria

Roda de conversa abordou temas relevantes
No último dia 08 de março, data em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher, a Concessionária Morro da Mesa promoveu uma roda de conversa. Com o tema: Sexualidade, a Coach de Relacionamentos Flávia Vieira abordou assuntos como; Sexualidade da Mulher, Papel da Mulher no Relacionamento Conjugal e os 7 tabus da sexualidade feminina.
O evento foi realizado no Hotel Agulhon em Primavera do Leste e proporcionou uma tarde diferente as colaboradoras, com Coffee Break e presentes.
Segundo a diretora institucional da Concessionária Morro da Mesa, Suzelaine Vendruscolo, o objetivo do evento foi prestar uma homenagem a todas as colaboradoras da concessionária e não deixar a data passar em branco. “Sempre fazemos questão de realizar esse tipo de evento que além de promover a descontração, promove conhecimento”, frisou.
A colaboradora Renata Moreira, foi uma das participantes do evento, e gostou bastante do formato roda de conversa. “Achei sensacional, foi uma roda de conversa onde todas se sentiram à vontade para tirar suas dúvidas, um bate papo bem feminino e uma oportunidade de interação entre todas”.

Atualmente o quadro de funcionários da Concessionária Morro da Mesa, é composto em sua maioria por mulheres. Que ocupam os mais diferentes cargos dentro da empresa. O presidente da concessionária Tschales Franciel fez questão de ressaltar o papel de cada colaboradora dentro da empresa. “São elas que na maioria das vezes tem o contato direto com nossos usuários, e percebemos que o jeito que elas tratam cada um que passa pelo trecho ou que busca algum de nossos serviços faz toda diferença na imagem dos usuários da MT 130 em relação a empresa”, destacou o presidente que ainda estendeu as felicitações a todas mulheres.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here