O cinegrafista Pedro Santos Boher, 33 anos, foi encontrado morto enforcado dentro de sua casa na cidade de Querência (840 km de Cuiabá) na manhã de segunda-feira (7).
De acordo com informações da imprensa local, o cinegrafista sofria de depressão e teria se enforcado na área de casa. O corpo foi encontrado por familiares que acionaram a Polícias Militar e posteriormente a Polícia Civil também foi solicitada para acompanhar o caso.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local e realizou as providências cabíveis. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
A Polícia Civil abriu investigação para apurar a morte.
BUSCA POR AJUDA
A prevenção do suicídio pode ser feita em apenas uma ligação, o CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza este trabalho de forma voluntária e gratuita.
Além do sigilo total, pode ser feita por diversos por telefone, e-mail, chat e Skype 24 horas todos os dias. O telefone de contato são 188 ou 141 (de acordo com a região), pessoalmente (nos 85 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype, e-mail ou carta.