Gabriel Mendes da Silva, 27 anos, foi executado com quatro tiros na noite desta segunda-feira (07) em Cáceres (220 km de Cuiabá). A vítima foi morta com tiros de pistola “ponto 40”. As suspeitas são de que o crime tenha sido executado a mando de facção criminosa.
Segundo informações, o fato foi registrado por volta das 20h00, no bairro São José. Populares avistaram o corpo de Gabriel em um campo de futebol e acionaram a Polícia Militar. Ao redor do corpo, foram encontradas várias cápsulas de uma pistola ponto 40, possivelmente a arma utilizada para matar a vítima.
A PM isolou a área e acionou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que encaminhou o corpo do rapaz para o Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.
A vítima tinha várias passagens pela polícia. Testemunhas disseram aos PMs que o crime pode ter sido ordem de facção criminosa. A Polícia Civil vai investigar o caso.
OUTRA MORTE
Ainda nesta segunda-feira (07), Robson Rodrigues popularmente conhecido como ‘Aviãozinho’, foi encontrado morto dentro de sua residência. O corpo do homem não apresentava sinais de violência, mas ainda assim, a PJC foi acionada e acompanhara o caso que foi registrado como morte a esclarecer.