Um homem de 54 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (8) após ameaçar a esposa, de 46 anos, com uma faca, para que ela tivesse relações sexuais com ele. O fato aconteceu no Distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo (760 km de Cuiabá).
Segundo o registro da ocorrência, a guarnição foi acionada pela própria vítima relatando que o seu marido vem lhe ameaçando de morte. Disse ainda que o companheiro a força a manter relação sexual contra sua vontade, usando uma faca para intimidá-la.
A enteada do acusado, uma adolescente de 15 anos, disse que também vem sofrendo ameaças por parte do homem. Segundo ela, o padrasto disse que lhe mataria mataria em caso de separação do casal. A menor diz ainda que se sente aliviada, pois o suspeito a chamava para sentar no seu colo e falava: “Vem sentar no colo do titio”. A jovem diz ainda que o homem apresenta um ciúme possessivo.
Embaixo da cama do casal, os policiais encontraram uma espingarda calibre 32, com 8 cartuchos intactos do mesmo calibre.
Diante dos fatos, o boletim de ocorrência foi registrado e o caso encaminhado à Polícia Judiciária Civil. O homem foi preso por crimes de estupro, lesão corporal, violência doméstica, posse ilegal de arma de fogo e ameaça.